Nível: AnalistaCursos de: Agrárias,Ciências Contábeis ,Economia Escolaridade: Graduação - Agrárias,Ciências Contábeis ,Economia - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h.Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio babá, Auxílio creche, Plano de Carreira, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Auxílio educaçãoResponsabilidades da posição: Estamos procurando um(a) Analista de Crédito Rural - Pleno para integrar a equipe de Comercial e Administrativo em uma cooperativa de crédito.
Para esta função, é fundamental ter experiência em análise de crédito rural e habilidade em atendimento com os meios de comunicação digitais.
Buscamos um perfil com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por realizar visitas às agências para atender presencialmente os associados, prestando informações e serviços demandados.Responsabilidades:Realizar visita às agências para atender presencialmente os associados, prestando informações e serviços demandados;Realizar análise de documentos voltados ao crédito rural;Efetuar análise de proposta de crédito;Contato direto com projetistas;Organizar e realizar toda a demanda de fiscalização rural.Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação Completa em Ciências Sociais, Economia ou Agrárias;Experiência com crédito rural, especialmente na parte comercial;Desejável experiência com análise de crédito rural;Habilidade em atendimento com os meios de comunicação digitais;Facilidade de comunicação oral e escrita;Desejável certificação CPA10 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 10);Profundo entendimento de produtos e serviços financeiros, especialmente em contextos de cooperativas de crédito;Habilidade em análise de crédito, riscos financeiros e desenvolvimento de estratégias de mitigação de risco;Familiaridade com regulamentações financeiras e cumprimento normativo vigente no Brasil;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de negociação e resolução de conflitos com foco no cliente;Proatividade em identificar e aproveitar oportunidades de negócios ;Mentalidade voltada para resultados, com alta capacidade analítica e foco em soluções;Espírito cooperativo e aderência aos valores de confiança, transparência e compromisso da cooperativa;Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no panorama econômico e regulatório.