Função de liderança busque a sua oportunidade para gerenciar compras e desenvolver fornecedores!
* Essa posição busca profissionais com foco em economia, habilidades de negociação e ética profissional.
Responsabilidades
* Definir padrões para as negociações visando aquisição de serviços competitivos;
* Escolher fornecedores avaliando-os financeiramente e conferindo se estão com suas obrigações legais em dia;
* Desenvolver pipeline de novos fornecedores para atender demandas do negócio;
* Entender serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira, elaborar contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor;
* Visitar lojas para garantir qualidade dos serviços entregues;
* Gerir cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros;
* Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar atendimento;
* Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe;
* Racionalizar fluxo de procedimentos;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior Completo;
* Experiência no segmento de varejo;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté/SP;
* Foco em economia;
* Busca contínua com foco na qualidade;
* Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários;
* Responsabilidade social e ecológica;
* Fortes habilidades de liderança.
Benefícios
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.