Junte-se a nós e faça parte da nossa jornada na Arklok!
A ARKLOK respeita e atua de modo a colaborar com a diversidade, pois cada pessoa é única e individualmente compõe a nossa força.
Estamos comprometidos com a contratação, a inclusão e o respeito incondicional a todas as pessoas, em especial: mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas em situação de refúgio, imigrantes e pessoas com deficiência.
Se você tem sede de crescimento, está sempre na busca por novos aprendizados e adora lidar com pessoas, segura essa: estamos com uma vaga aberta para atuar como Analista de Qualidade SR.
É a sua chance de alçar voos mais altos e desenvolver a sua carreira!
Curtiu até aqui?!
Então se inscreva e não perca tempo!
**Responsabilidades e atribuições** Como Analista de Qualidade SR você focará em**:
- Desenhar e otimizar processos de atendimento e internos, assegurando eficiência e qualidade;
- Mapear jornadas do cliente e identificar personas para personalizar a experiência de atendimento;
- Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia dos touchpoints;
- Revisar e redigir scripts de atendimento alinhados às melhores práticas e à cultura da empresa;
- Manter a base de conhecimento atualizada, garantindo que os atendentes tenham acesso a informações precisas e relevantes;
- Colaborar com equipes multidisciplinares para implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento;
- Analisar feedbacks de clientes e dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria;
- Utilizar o sistema Zendesk para gerenciar e otimizar os processos de atendimento;
- Desenvolver e manter dashboards no Power BI para análise de dados operacionais e indicadores de performance;
- Apoiar o desenvolvimento e monitoramento de soluções em BOT e Inteligência Artificial aplicadas ao atendimento.
**Requisitos e qualificações** O que nós buscamos**:
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência em Qualidade, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
- Vivência no mapeamento de processos, desenho de jornadas e definição de indicadores de desempenho (KPIs);
- Habilidade na redação e revisão de scripts de atendimento;
- Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos e análise de dados;
- Domínio do sistema Zendesk e experiência com times de atendimento;
- Conhecimento em Power BI para criação de relatórios e dashboards;
- Vivência com soluções de BOT e Inteligência Artificial aplicadas ao atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação, análise crítica e trabalho colaborativo;
- Perfil com autonomia para análise de processos, geração de relatórios e otimização de fluxos.
**Diferenciais**:
- Experiência com metodologias ágeis e ferramentas de CRM;
- Conhecimentos em UX (User Experience) e CX (Customer Experience).
**Informações adicionais**
- ** Local de trabalho**:Alphaville/SP
- ** Horário de trabalho**: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
- ** Regime de trabalho**:CLT/Presencial
**O que nós oferecemos**:
Vale refeição
Vale alimentação
Vale transporte ou auxílio mobilidade
Plano de saúde
Seguro de vida
Plano odontológico
PLR
Day Off de aniversário
Total Pass
Somos a Arklok, o OUTSOURCING de verdade.
Uma das maiores empresas de Full Outsourcing de TI no Brasil.
Notebooks | Desktops | Monitores | Mobile
Com mais de 15 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia.
Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m2 para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços.
Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos.
**#Arklok #Brasil #B2B