Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte e atendimento ao cliente

Balneário Camboriú
RDM Milhas
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Local: Trabalho remoto Regime: CLT Área: Atendimento e Suporte ao Cliente Remuneração: Salário: 2.500,00 por mês Benefício: Vale-alimentação de 1.000,00 Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 09h às 12h30 e das 13h30 às 18h30 Sábado: das 08h30 às 12h30 Total: 44 horas semanais Intervalo de almoço: 1 hora (das 12h30 às 13h30) Sobre a vaga Estamos buscando uma pessoa comunicativa, organizada e didática para atuar no suporte aos clientes da empresa. O trabalho consiste em orientar, esclarecer dúvidas e acompanhar clientes em todo o processo de uso do nosso sistema e serviços ligados. Funções Atendimento via WhatsApp, e-mail e chamadas. Explicação de procedimentos (uso do software de gerenciamento). Acompanhamento de prazos e ofertas. Organização e registro das interações no sistema. Resolução de dúvidas e encaminhamento de solicitações. Envio de materiais de apoio e tutoriais. Feedback sobre melhorias nos processos internos. Requisitos Ter um espaço adequado para trabalhar em casa, com computador e internet estável. Excelência na comunicação verbal (clareza, boa dicção e organização das ideias). Boa escrita, com ortografia e gramática corretas. Didática para explicar procedimentos de forma simples. Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Web, Google Drive, planilhas). Proatividade e organização. Paciência e empatia no atendimento. Experiência anterior com atendimento ou suporte será um diferencial. Capacidade de aprender rapidamente sobre o mercado de milhas. Dinâmica Vídeo de Apresentação Para participar do processo seletivo, envie junto ao seu currículo um vídeo de 2 a 3 minutos, boa iluminação e som claro. No vídeo, você deve: Se apresentar (nome, cidade, experiência breve). Escolher um tema livre e explicar de forma clara e organizada, como se estivesse ensinando a alguém que não conhece o assunto. O objetivo é avaliar clareza, didática, organização, dicção e desenvoltura. Critérios de avaliação: Clareza e objetividade na explicação. Linguagem acessível. Boa dicção e entonação. Organização do conteúdo. Postura e desenvoltura frente à câmera. Instagram: rdm.milhas Como se candidatar: Envie seu currículo e o link do vídeo para: Assunto do e-mail: Vaga Suporte aos Clientes Não serão avaliados currículos que não possuam o vídeo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Balneário Camboriú
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte E Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar