Buscamos um especialista em Sucesso do Cliente para reforçar nosso time de inovação e marketing.
Descrição da Vaga
Nossa missão é oferecer experiências únicas e conteúdo de qualidade às pessoas, despertando potenciais e superando limites.
Para alcançar esses objetivos, estamos procurando alguém com habilidades excepcionais em liderança, gestão de times e capacidade de análise de dados.
Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias para melhorar a jornada do cliente;
* Auxiliar no mapeamento da jornada do aluno, identificando pontos de fricção, oportunidades de melhoria e momentos de encantamento;
* Acompanhar os principais indicadores de sucesso do cliente (NPS, engajamento, churn, CSAT, etc.)
Requisitos:
* Pós-graduação ou especialização em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou correlatas;
* Experiência prévia em CS/CX em edtechs, startups ou empresas digitais;
* Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de CS (em principal Hubspot)
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Valoriza-se transporte;
* Plano de saúde;
* Auxílio-creche;
* Jornada de aprendizado;
* Wellness (Gympass);
* Day off de aniversário;
* Convênio com SESC;
* Acesso gratuito a cursos;
* Desconto em cursos de pós-graduação
Codificação país: BR