Descricao do Cargo
Atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso da nossa plataforma.
Nosso time de atendimento procura por pessoas que sejam amigáveis, pacientes e eficientes na resolução de problemas.
Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta e participar de projetos que envolvem o desenvolvimento de sistemas de apoio técnico.
O objetivo é fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Se você tem conhecimento em sistema RM, especialmente em educacional e banco de dados SQL, este pode ser seu lugar!
Requisitos
* Knowldedge no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados. (desejável)
Beneficios
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas para cada funcionário;
* Programa +Saúde, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para funcionários;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para funcionários e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
Outros
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.