O papel de um Sales Representative é essencial para gerar novas receitas, apresentando soluções de logística inteligente a empresas que precisam otimizar suas operações de entrega.
Responsabilidades:
* Executar o processo de vendas e fazer a gestão eficiente do pipeline da prospecção ao fechamento da venda;
* Prospecção ativa inteligente: mapear mercados, construir listas qualificadas e gerar leads outbound usando LinkedIn, e-mail, telefone e social selling;
* Engajamento multicanal: criar sequências de cadência no HubSpot (e-mails, chamadas e follow-ups) focadas em conversão de cold leads em MQLs/SQLs;
* Qualificação de leads: conduzir discovery calls para entender dores, perfil de fit e urgência;
* Agendamento de demonstrações: marcar reuniões, garantindo transições suaves e completas entre etapas do funil;
A distribuição aproximada do seu tempo será:
- 40% da jornada será dedicada à prospecção ativa inteligente e desenvolvimento de oportunidades.
- 30% será voltado para a condução de discovery calls, demonstrações e negociação com leads qualificados.
- 20% será dedicado à gestão de CRM, geração de propostas e análises de pipeline.
- 10% envolverá colaboração com o time, troca de aprendizados, treinamentos e melhoria contínua dos processos comerciais.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em vendas B2B, atuando com produtos SaaS (mínimo 2–3 anos em BDR/SDR ou Sales Rep Outbound);
* Conhecimento de processos de venda outbound e inbound do primeiro contato até o fechamento;
* Domínio do HubSpot CRM: criação de pipelines, relatórios, sequências e gestão de atividades (certificações HubSpot é fundamental);
* Domínio de, ao menos, uma técnica de venda (ex. SPIN Selling, GPCTBA C&I, BANT, Challenger Sale);
Será oferecida remuneração competitiva e oportunidades de crescimento profissional.