No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
* Organizar a agenda diariamente;
* Recepcionar e acompanhar o cliente direcionando-o ao consultor técnico;
* Acompanhar cliente até a sala de espera; Sinalizar ao chefe de oficina reparo repetitivo;
* Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações;
* Providenciar o serviço de mobilidade e/ou encaminhar o mesmo à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV;
* Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário;
* Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema;
* Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema;
* Obedecer a critérios para agendamento de entrega;
* Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo e Curso de atendimento ao cliente;
* Conhecimento de DMS;
* Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA. #J-18808-Ljbffr