Análise de Desempenho e Manutenção de Tecnologia
Na nossa equipe, a inovação é o combustível que nos impulsiona para criar soluções tecnológicas disruptivas. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que buscam constantemente desafios que ampliem os limites do possível.
Responsabilidades e Atribuições:
* Atendimento de chamados e incidentes;
* Gerenciamento de mudanças e análise;
* Atendimento de requisição de serviços;
* Exercitar/Simular contingências;
* Realizar atendimento de Incidentes, Serviços, Mudanças ou Tarefas conforme padrão e prazos definidos.
O nosso time é formado por pessoas que se destacam, pensam fora da caixa e estão dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada e cada pergunta é incentivada. Buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Requisitos Necessários:
* Ensino superior completo na área de TI;
* Ter experiência em central de serviços, realizando atendimento de chamados e incidentes, gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Vantagens e Benefícios:
Acreditamos no potencial de todos e oferecemos oportunidades iguais de construir sua carreira.
Possuímos uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.