Formação Acadêmica:Superior completo preferencialmente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Comunicação Social, ou afins.Experiência Profissional:Experiência em Processos de Marketing ou Comercial.Conhecimentos técnicos:Conhecimento na rotina da organização de Eventos;Orientação para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Conhecimentos em Técnicas de Negociação.· Planejar e executar eventos corporativos, incluindo seminários, webinars, conferências, workshops e feiras comerciais;· Colaborar com equipes internas para definir objetivos de eventos e alinhar estratégias de marketing;· Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff;· Realizar planejamento de datas e layout dos eventos externos;· Auxiliar na criação de materiais de marketing e conteúdo para promover eventos, como convites, anúncios, LP s, e-mails e outros;· Garantir a logística eficaz de eventos, incluindo o gerenciamento de locais, equipamentos e fornecedores;· Coletar e analisar feedback de participantes para aprimorar futuros eventos;· Fornecer relatórios pós-eventos, incluindo métricas de desempenho e análise de ROI;· Assegurar o pagamento correto das negociações contratuais por meio da conferência do valor cobrado x valor negociado, lançando no sistema de pagamentos e seguindo os processos internos;· Revisar e controlar a preparação do material de marketing (impressos, eletrônicos); · Acompanhar e controlar a logística do material de marketing; · Contato e negociação com fornecedores; · Divulgar internamente ações realizadas pelo setor; · Acompanhar o orçamento das ações;· Executar outras atividades correlatas.