O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Responsabilidades:Liderar o planejamento e a execução das campanhas de lançamento e sustentação dos empreendimentos, desde o pré-lançamento até a fase de estoque, garantindo a consecução dos objetivos de marketing e vendas.Ser o principal ponto de contato e estratégico na interface com agências (on e off), time comercial, incorporadora e núcleo digital, assegurando o alinhamento total das ações e a comunicação fluida entre as partes.Gerenciar o cronograma de ações de marketing dos empreendimentos da regional RJ, garantindo a entrega dentro dos prazos e a priorização estratégica das iniciativas.Analisar e acompanhar a performance das campanhas, gerando insights e propostas de otimização contínua para maximizar o ROI e a eficácia das estratégias.Validar e aprovar peças de comunicação e materiais de PDV, garantindo a consistência da mensagem e a aderência aos padrões de marca e objetivos da campanha.Coordenar e supervisionar a organização e execução de eventos, convenções, treinamentos e ativações de marca, assegurando a excelência na entrega e o impacto desejado.Elaborar e apresentar relatórios executivos e análises de resultados para a liderança, traduzindo dados em informações estratégicas para a tomada de decisão.Participar ativamente da definição de naming, identidade visual e conceito criativo dos empreendimentos, aportando visão estratégica de marketing.Colaborar estrategicamente com o time de produto na construção do storytelling e na definição de diferenciais competitivos dos empreendimentos, buscando oportunidades de valorização do produto.Controlar e otimizar a verba de marketing da regional, garantindo a alocação eficiente dos recursos, a previsibilidade dos gastos e a análise de ROI para cada iniciativa.Monitorar e analisar a concorrência e as tendências do mercado imobiliário, identificando oportunidades para embasar as estratégias de marketing.Requisitos:Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Experiência sólida em marketing imobiliário ou em segmentos com vendas consultivas.Conhecimento em ferramentas de mídia digital e análise de performance.Atuação na empresa do Grupo Direcional Abyta.Processo de seleção:Step 2: Entrevista com o RHSobre o Grupo DirecionalHá 43 anos, a Direcional constrói sonhos de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com empreendimentos pensados para cada perfil, buscamos valorizar condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, realizar o sonho da casa própria.Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva chegou ao mercado com toda a robustez e excelência da Companhia. Desde sua fundação, a Riva une conforto, eficiência, qualidade e preço acessível.#J-18808-Ljbffr