**Desenvolver competências financeiras em um ambiente dinâmico e colaborativo**
","Localizado no coração da cidade, nossa equipe busca alguém para compartilhar experiências e conhecimentos em finanças.","">
Funções:
",">
","
1. Conciliação bancária: garantir a precisão e concordância de todos os lançamentos.
","
2. Apoio em auditorias: organizar e disponibilizar documentos para auditorias interna e externa.
","
3. Contas a pagar e receber: gerenciar pagamentos e recebimentos com eficiência.
","
4. Emissão e conferência de notas fiscais: assegurar que documentos estejam atualizados e dentro do prazo.
","
5. Organização de documentos: arquivar contratos, boletos, comprovantes e relatórios.
","
6. Suporte ao fechamento mensal: reunir informações para contabilidade e CFO.
","
7. Atendimento a fornecedores e clientes: esclarecer dúvidas sobre pagamentos e cobranças.
","
8. Rotinas bancárias: realizar depósitos, transferências e emitir comprovantes.
","]",