Descrição do Cargo
">
Garantimos a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, oferecendo suporte técnico de qualidade. Além disso, nossa equipe está sempre preparada para orientar e treinar os usuários.
">
As solicitações dos clientes são atendidas com prontidão e eficiência, registrando e solucionando-as conforme procedimento técnico. Criamos e mantemos atualizados os procedimentos técnicos.
">
Participamos de reuniões, treinamentos, certificações e outros eventos relacionados ao setor. A base de conhecimento é atualizada mediante revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias.
">
Tratamos as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente. Resolvemos, tratamos e acompanhamos as solicitações pelo Cliente.
">
Entre outras atividades pertinentes à área:
">
">
* Manutenção no AD, DNS, GPO e Script;
">
* Administração de Switches via put;
">
* Conhecimento intermediário e experiência em Redes de Computadores;
">
* Conhecimento básico de Segurança da Informação.
">
">
Benefícios
">
Assistência Médica / Medicina em grupo;
Assistência Odontológica;
Convênio com farmácia;
Seguro de vida em grupo;
Ticket alimentação;
Tícket refeição;
Vale-transporte.
">
Informações Adicionais
">
Disponibilidade para atuar aos fins de semana e Disponibilidade de Horário.
">
Localidade
">
Natal, Rio Grande do Norte.
">
Salário
">
A combinar.