DescriçãoVocê gosta de organização, planejamento e de garantir que tudo funcione perfeitamente? Então venha fazer parte da nossa equipe! Estamos buscando um profissional dedicado a contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes.Principais ResponsabilidadesEfetuar todo o processo de programação do serviço, incluindo elaboração de orçamentos, verificação da disponibilidade de técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos.Acompanhar a execução dos serviços, programar visitas, viagens, hospedagens e recursos necessários, organizando a programação conforme as demandas e prazos alinhados com os clientes.Elaborar e enviar boletins de medição ou relatórios similares, comparando com o orçamento inicial, horas dos técnicos e recursos utilizados, para controle de faturamento e apropriação de horas.Enviar orçamentos aos clientes via sistema ou equipe de vendas para aprovação, garantindo o andamento das etapas do serviço.Monitorar o retorno de peças em garantia ou remanufaturadas, assegurando o faturamento correto das ordens de serviço.Acompanhar os prazos de contratos de manutenção preventiva, garantindo que as revisões sejam realizadas dentro do período estabelecido.Operacionalizar programas de serviço e tecnologia, buscando oferecer a melhor experiência ao cliente e aumentar sua satisfação e fidelidade.Priorizar atendimentos, planejar serviços com os recursos necessários (mão de obra, peças, ferramentas, terceiros, etc.) no sistema.Emitir notas fiscais de envio de materiais, reparos e devoluções, através do sistema específico.Atender clientes pelos canais disponíveis, realizando levantamento de demandas, pré-diagnósticos e atualizações de status.Verificar a execução de serviços, validar conformidades e atualizar informações para garantir o faturamento correto.Monitorar a entrada de notas fiscais, conclusão de ordens de serviço e pendências de faturamento, contribuindo para o atingimento das metas mensais.Converter demandas de clientes internos ou geradas automaticamente em ordens de serviço, elaborando orçamentos coerentes.Esclarecer dúvidas dos clientes, agendar serviços, revisar orçamentos e acompanhar recursos e faturamentos, garantindo um atendimento de qualidade.Validar dados essenciais, como horímetro e códigos específicos, antes do faturamento das ordens de serviço.Se você deseja fazer parte de uma equipe dedicada, que valoriza o seu talento e oferece oportunidades de crescimento, envie seu currículo para (inserir contato ou e-mail).Venha fazer a diferença conosco!RequisitosPerfil organizado, proativo e com facilidade de comunicação.Experiência com planejamento de serviços, gestão de ordens de serviço ou áreas correlatas.Conhecimento em sistemas de gestão, emissão de notas fiscais e controle de recursos será um diferencialFoco na satisfação do cliente e na qualidade do serviço prestado.Ensino Médio CompletoBenefíciosBENEFICIOS SOTREQ :Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário;Vale transporte ou FretadoRefeitório no localWellhub.
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