Desenvolver Estratégias de Marketing
O profissional responsável por gerenciar áreas estratégicas como inteligência de mercado, comunicações e produto, garantindo alinhamento com os objetivos corporativos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto;
* Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de brindes etc., visando a manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes;
* Coordenar a área de inteligência de mercado, atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado (market share) e pesquisas de opinião;
* Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de budget e plano;
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa da empresa, tanto das fábricas quanto dos dealers;
* Planejar e supervisionar a participação da empresa ou de seus dealers em feiras e eventos de pequeno, médio e grande porte.
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo;
* Pós Graduação ou MBA em Marketing;
* Inglês fluente;
* Conhecimento de Mercado de maquinários pesados;
* Experiência em Gerenciamento de pessoas;