1. Conhecimento em metodologia de compras;
2. Experiência anterior em compras, preferencialmente em operações regionais ou com múltiplos fornecedores locais.
3. Desejável domínio de sistemas ERP e plataformas de gestão de compras (SAP, ME e COUPA);
4. Gestão de contratos e compliance: Conhecimento em elaboração, análise e acompanhamento de contratos, com foco em mitigação de riscos e atendimento a requisitos legais;
5. Excel Avançado.
* Atendimento dos clientes internos e fornecedores;
* Análise das requisições/solicitações e interação com clientes internos para entendimento da demanda;
* Criação de RFI, RFQ, RFP conforme entendimento da demanda e direcionamento do comprador;
* Envio de cotações junto ao mercado fornecedor;
* Consolidações de cotações e criação de mapas analíticos para o comprador;
* Criação de baselines das categorias tratadas (volumes quantitativos e financeiros);
* Solicitação de aprovação via Docusign e formalização da contratação dos serviços ou compra de produtos (pedido de compra);
* Prospecção de novos fornecedores e atualização da base;
* Elaboração e formalização dos contratos, anexos, aditivos, cessão de direitos e distratos e interface com jurídico, fornecedor e cliente interno, incluindo discussão de alterações de cláusulas;
* Reuniões com fornecedores/clientes internos para alinhamentos/negociações/resoluções de problemas;
* Elaboração de relatórios e apresentações diversas;
* Monitoramento e reporte das atividades;
* Realização de negociações de média complexidade;
* Suporte ao CSA;
* Suporta o Comprador nas atividades.