Requisitos:Residir na cidade ou região. Ensino superior em Administração ou áreas afins. Boa comunicação, proatividade e visão estratégica. Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas Experiência em gestão administrativa e coordenação de equipes. Perfil organizado, dinâmico e com forte habilidade em liderança. Atribuições:Participar de reuniões estratégicas e operacionais. Realizar atendimento ao cliente (presencial e virtual). Liderar a equipe atuando como responsável pela gestão administrativa das lojas. Elaborar e analisar relatórios de desempenho administrativo, propondo melhorias. Conduzir processos de admissão e desligamento de lojas juntamente com a Expansão. Garantir a execução e melhoria contínua de dinâmicas, processos e rotinas administrativas. Promover a integração entre áreas, garantindo fluxo de informações e eficiência nos processos. Incentivar o desenvolvimento da equipe, estimulando boas práticas de gestão e atendimento. Participar de reuniões estratégicas e operacionais, alinhando ações com a diretoria e demais setores. Assegurar a padronização de procedimentos entre as lojas, garantindo qualidade e conformidade. Jornada:De segunda a sexta-Feira das 08:30 às 18:00 (com 1:30 de intervalo). A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)