Como Especialista de Planejamento de Demanda e Abastecimento, sua missão será garantir que nossas lojas e canais de venda direta (franquias) estejam sempre prontos atender e encantar nossos clientes com os produtos das marcas do Grupo Boticário. Escopo das atividades Analisar, construir e colocar os pedidos de itens regulares, lançamentos, datas comemorativas e promocionais de PDVs de Lojas e Venda Direta, onde operamos O Boticário, Eudora, Au.Migos, OUI e Quem Disse Berenice? dentro das ferramentas e políticas disponibilizadas pelo Grupo Boticário; Definir a estratégia de pedidos da franquia (alinhado com o operador, time comercial, financeiro e logístico), priorizando ações com maiores ganhos; Monitorar os calendários dos ciclos e materiais de apoio ao ciclo, assegurando que os pedidos de itens regulares, apoio à venda e lançamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; Fazer interface com os times comerciais para crítica e ajustes nos volumes e na estratégia dos pedidos; Avaliar as estratégias do composto do ciclo propostas pela franqueadora conectando com as necessidades e realidades da franquia, a fim de otimizar o abastecimento da operação; Gerenciar os principais indicadores de performance de PA dos canais Loja e Venda Direta, incluindo ruptura, cobertura, meta sell in, % atendimento, % giro de estoque e indicadores de excelência (IAF), buscando a saudabilidade da operação; Analisar a performance das categorias dentro de cada PDV, acompanhando o giro das vendas dos SKUs e os resultados de campanhas para suportar a construção dos pedidos; Analisar indicadores, propondo planos de ação junto aos times interdisciplinares (comercial, marketing, financeiro, resultados); Planejar e cumprir os valores financeiros dos pedidos, buscando o uso adequado dos recursos e a saudabilidade financeira da franquia, alinhando as estratégias com o time financeiro; Assegurar o equilíbrio de estoque entre e canais/PDVs, executando transferências possíveis, de modo a evitar perdas ou excessos; Reportar periodicamente os resultados da área aos executivos da empresa; Buscar melhoria contínua da operação com práticas de gestão de processos.