- Principais atribuições: Conciliação Bancária Lançamento de Cheques Inclusão de Pagamentos no Banco Planilha de Pagamentos - Fornecedores Baixa de Pagamentos e Cheques Relatório de Pagamentos do dia Lançamento Caixinha ($) Baixa de Devoluções Redes - Requisitos para a vaga: Ensino Médio completo (desejável estar cursando Administração ou Ciências Contábeis); Experiência mínima de 01 ano em conciliação bancária e rotinas financeiras; Excel intermediário; Familiaridade com sistemas de gestão financeira (ERP); Noções básicas de contabilidade. - Habilidades Desejadas: Atenção aos detalhes Organização e planejamento Responsabilidade e discrição Proatividade Capacidade de seguir processos Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.100,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: Auxílio-combustível Cesta básica Convênios e descontos comerciais Estacionamento gratuito Vale-alimentação Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: Qual cidade e bairro você reside? Experiência: Contas a pagar (Obrigatório)