§ Sólidos conhecimentos na manutenção de notebooks e desktops (hardware);
§ Experiência com atendimento ao cliente;
§ Conhecimento avançado no sistema operacional Windows e suas aplicações (Active Directory, DNS, DHCP, Hyper-V);
§ Conhecimento em soluções de antivírus;
§ Conhecimento em infraestrutura de redes;
§ Instalação e configuração de impressoras.
§ Cabeamento estruturado
§ Segurança da informação
§ Google Suite
§ Office 365
§ Plataformas de Virtualização
§ Cloud
· Realizar manutenção em desktops, servidores, dispositivos móveis, rede, firewalls, aplicativos, impressoras, cabeamento, dentre outros recursos e ativos tecnológicos;
· Diagnosticar e resolver problemas relacionados à hardware, software, rede, telecomunicações (móvel e fixo) e audiovisual.
· Suporte a sistemas operacionais e aplicativos aos usuários;
· Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
· Manter controle atualizado do inventário de TI;
· Realizar melhorias, atualizações e manutenção preventiva nos equipamentos e sistemas.
· Gestão de usuários - incluir, excluir e configurar contas de e-mail e outros sistemas utilizados pela escola;
· Realizar a montagem de eventos com recursos áudio visuais (projetor, microfones, som);
· Criar e manter a documentação sobre os procedimentos, relatórios e controles relacionados ao uso de tecnologia na escola;
· Escalonar incidentes a outras equipes de tecnologia;
· Garantir a disponibilidade dos sistemas na escola;
· Realizar a abertura e tratativa das demandas até sua conclusão;