Job description
Somos uma empresa de tecnologia e fazemos parte de um conjunto de negócios com mais de 40 anos no mercado.
Nosso objetivo é ser modelo de agilidade e segurança na regularização de imóveis no Brasil, dando proteção ao patrimônio imobiliário dos nossos clientes.
Somos uma empresa humanizada, temos um ambiente leve, transparente e com relações respeitosas, somos proativos e fazemos juntos soluções melhores, somos apaixonados por tecnologia e por inovação. O cliente é nossa razão de ser e por isso somos empáticos e apaixonados por atendê-los e encantá-los, temos um time incrível e damos o nosso melhor todo dia.
Não abrimos mão de Respeito, Transparência e Empatia.
Main responsibilities
- Receber as demandas e solicitações dos clientes da Readi, controlando todas as fases das solicitações;
- Cadastrar os pedidos e inserir os documentos necessários para finalização do serviço;
- Elaborar relatórios e planilhas para acompanhar solicitações;
- Enviar os pagamentos que foram realizados ao financeiro;
- Assessorar a coordenação com questões práticas da rotina de trabalho, como atualização da retaguarda;
- Contribuir para o mapeamento das certidões no Brasil;
- Fornecer suporte na regularização, se houver necessidade.
Requirements and skills
* Ensino Superior em Andamento em Administração, Direito ou áreas afins;
* Experiência em cartório de registro de imóveis será um grande diferencial.
* Conhecimento em Pacote Office e Microsoft Office.
Additional information
Regime de contratação: Pessoa Jurídica.
+ Alimentação + Aux. Transporte
Valor do contrato: A combinar.
Horário de Funcionamento: 8h as 17h, de segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr