A Empresa
1. Nacional de grande porte do segmento de saneamento.
Descrição da vaga
2. Atender, registrar e acompanhar manifestações de clientes recebidas pelos canais de Ouvidoria (Zendesk, Proconsumidor, GSS e órgãos reguladores);
3. Analisar reclamações e solicitações, garantindo retorno dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos - atendimento à região de Palhoça e outras cidades do estado de SC;
4. Identificar causas recorrentes e propor melhorias nos processos operacionais e de atendimento;
5. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho (quantitativos e qualitativos) da Ouvidoria;
6. Atuar em parceria com áreas internas, especialmente Comercial e Operacional, assegurando soluções efetivas e sustentáveis;
7. Contribuir para o aprimoramento da experiência do cliente, promovendo atendimento empático e resolutivo;
8. Apoiar o fortalecimento da cultura de Ouvidoria e a disseminação das melhores práticas de atendimento.
Perfil desejado
9. Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
10. Pós-graduação em andamento;
11. Experiência prévia na função de Ouvidoria, Atendimento de Reclamações ou Qualidade de Serviço;
12. Vivência prévia utilizando o Pacote Office - Excel e Power Point intermediários;
13. Conhecimento ou vivência com o sistema Zendesk ou outro sistema de gestão de chamados;
14. Boa comunicação oral e escrita, empatia e capacidade analítica;
15. Disponibilidade para atuar em modelo presencial no centro de Palhoça-SC.