Requisitos:
* Desejável Formação Superior completa ou cursando em Administração e ou áreas correlatas;
* Pacote office nível intermediário;
* Excel Intermediário;
* Conhecimento do sistema operacional SAP;
* Desejável conhecimento de ferramentas de análise de dados.
* Experiência na área de Compras;
Habilidades:
* Boa comunicação
* Foco em Resultado
* Comprometimento
* Proatividade
* Espírito de Equipe
Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar a gestão em reuniões internas e externas, contribuindo para definição das necessidades de compras/contratações de serviços, materiais e equipamentos.
* Interagir com o fornecedor para esclarecimentos de dúvidas e negociação da proposta (condição de pagamento, garantias, multas, obrigações das partes, aspecto tributário, reajustes, preço etc.), solicitando e analisando os contratos de fornecimento.
* Acompanhar o processo de captação junto ao cliente interno, com ações corretivas em pedidos em desacordo, agilizando soluções para evitar impactos.
* Acompanhar os pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, através do cumprimento de contratos, cláusulas e prazos estabelecidos.
* Participar da prospecção e compras de menor complexidade e valores referentes a serviços, materiais e equipamentos, em tempo hábil, qualidade e custo, solicitando aos fornecedores proposta técnica e comercial, observando as melhores condições de preço, qualidade e prazo, buscando atender as necessidades da organização.