Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Costureiro(a)

Juiz de Fora
CHICO REI
Costureiro
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

**Essa vaga é pra compor a célula da equipe de Costureiros(as) que trabalham no turno diurno, em uma jornada de 44 horas semanais, distribuídas de segunda a quinta-feira no horário de 07:00 às 17:00 e às sextas-feiras no horário de 07:00 às 16:00, sempre com 1 hora de intervalo para almoço.**
**O loca de trabalho é na Fábrica da CHICO REI, atualmente localizada à Av. Deusdedith Salgado, 5050, Galpão 01 (Fundos), no Bairro Teixeiras/Salvaterra, em Juiz de Fora/MG.**
As principais atividades e atribuições são:
- Preparar máquinas e possíveis amostras de costura.
- Costurar as diferentes partes da peça, utilizando máquinas e outros instrumentos apropriados, para confeccionar as camisetas.
- Montar partes de peças, designada à montagem de determinada parte da roupa e executar este trabalho até finalizar a produção.
- Costurar peças cortadas, que são recebidas em fardos, juntamente com uma peça piloto e possível ficha técnica.
- Ser capaz de reproduzir a sequência de montagem de peças inteiras, observando a montagem da peça piloto e seguindo os seus passos.
- Executar a sequência da produção das peças, onde o primeiro passo é fechar o ombro; segundo passo colocar manga; terceiro passo colocar o parasuor; quarto passo colocar a gola; quinto passo rebater a gola; sexto passo: costurar a lateral; setimo passo fazer a bainha na barra e na manga; oitavo passo colocar a etiqueta e nono passo arrematar.
- Manusear equipamentos na montagem em série de peças de vestuário.
- Saber trabalhar com as máquinas que atualmente são utilizadas na confecção: overloque, debrum e reta.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Costureira para confeccionar de calça
Juiz de Fora
Cronoshare
Costureiro
Vaga parecida
Costureira em juiz de fora
Juiz de Fora
Cronoshare.com.br
Costureiro
Vaga parecida
Costureira
Juiz de Fora
Italian Braap
Costureiro
Vagas parecidas
Emprego Artesanato em Juiz de Fora
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Artesanato > Emprego Costureiro > Emprego Costureiro em Juiz de Fora > Costureiro(a)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar