Estamos em busca de um(a) Assistente de CS para integrar o time de uma das maiores incorporadoras da região norte. Essa pessoa será responsável por acompanhar a jornada dos nossos clientes após a assinatura do contrato, garantindo uma experiência positiva, clara e transparente durante todo o processo de aquisição do imóvel, entrega e pós-entrega. Responsabilidades: Realizar o acompanhamento da jornada do cliente desde a assinatura do contrato até o pós-entrega. Prestar suporte ao cliente em dúvidas relacionadas ao andamento da obra, financiamento, documentações e cronograma. Atuar como ponto de contato entre o cliente e os setores internos (engenharia, financeiro, jurídico, etc.). Registrar e acompanhar demandas em sistemas internos de atendimento. Apoiar na resolução de problemas, sempre priorizando a satisfação e fidelização do cliente. Participar de reuniões e entregas de chaves, quando necessário. Coletar feedbacks e propor melhorias na experiência do cliente. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de atendimento ao cliente, relacionamento ou Customer Success. Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente. Perfil proativo, empático e orientado para resultados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)