Função de Assistente de Atendimento ao Cliente
Buscamos profissionais para prestar atendimento personalizado a nossos clientes, garantindo uma experiência satisfatória e inovadora.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento telefônico ou presencial com clareza e simpatia;
* Antecipar necessidades dos clientes, mantendo-se atento ao ambiente e acessível;
* Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil;
* Mantenha organização do espaço de trabalho e cumpra horários estabelecidos;
* Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente;
Requisitos e qualificações:
Formação: Ensino médio completo;
Desejável: Vivência prévia em atendimento ao público.
Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.
Vantagens:
Nossa empresa oferece as seguintes vantagens:
- Salário fixo;
- Insalubridade;
- Vale alimentação;
- Vale-transporte;
- Total Pass;
- 50% Plano de saúde (por adesão);
- Day off no dia do seu aniversário;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Auxilio creche*;
- Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Clínica Sim - Unidade Prazeres
Horário: De segunda à sexta - das 8hs às 17hs. Sábados - das 08hs às 12hs.
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral