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Analista de people analytics (1 vaga )

Criciúma
Acic Associação Empresarial De Criciúma
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Descrição da vaga Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo.
Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo.
Quer embarcar nesse desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades:
- Colaborar e sugerir melhorias que contribuam para o bom andamento do setor/instituição;
- Levantar dados estatísticos pertinentes ao setor e/ou instituição;
- Avaliar, elaborar e revisar procedimentos internos referentes ao sistema de Gente, Gestão e Cultura na descrição de critérios que atendam às normas de certificação: acompanhar processos, levantar informações com os responsáveis, contribuir na redação de políticas ajustando-as às diretrizes de certificação;
- Atuar no desenvolvimento da equipe de profissionais através de treinamentos realizados sobre processos e ferramentas da área de Gente, Gestão e Cultura;
- Suporte à gestão com relação aos assuntos relacionados a área;
- Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, realizando melhorias internas e priorizando o cumprimento dos prazos, bem como, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;
- Desenvolver, implementar e monitorar os planos de ações dos processos no setor;
- Alinhar processos junto aos demais setores no qual reflete as rotinas do setor;
- Realizar a revisão periódica dos documentos, buscando a padronização, apontado melhorias de acordo com as necessidades emergentes;
- Identificar melhores formas de executar processos, apontando e executando melhorias internas;
- Elaborar e aprimorar ferramentas de coleta de dados, controle e análise das informações;
- Desenvolver, alimentar, acompanhar e controlar os indicadores, adaptar planos de ações e trabalhar resultados, subsidiando a coordenação das informações necessárias à tomada de decisões;
- Identificar riscos e desvios no processo, definir os controles preventivos e ações para mitigar riscos;
- Aplicar, analisar e acompanhar o dimensionamento do quadro de colaboradores;
- Manter atualizado dimensionamento de pessoal, acompanhando estrutura dos setores;
- Desenvolver e atualizar ferramenta de descrição de cargos, atualizando sistema de cargos e salários;
- Acompanhar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;
- Elaborar estratégias para a disseminação da cultura institucional para todos os gestores e colaboradores;
- Ser um multiplicador interno de procedimentos e normas;
- Propor e promover programas de assistência e qualidade de vida para os colaboradores;
- Controlar programas relativos à área de Gente, Gestão e Cultura;
- Atender colaboradores, tirando dúvidas e prestando suporte em relação as rotinas executadas pelo setor;
- Realizar análise e elaborar relatórios relacionadas as rotinas da área;
- Assegurar a realização das práticas sustentáveis estabelecidas na instituição, a fim de minimizar o impacto ambiental das operações e contribuir para a saúde e bem-estar dos colaboradores e da comunidade;
- Assegurar uma cultura organizacional que promova a segurança do trabalho, a fim de garantir a integridade física da equipe no ambiente ocupacional;
- Assegurar a realização de boas práticas de gestão de riscos na instituição, contribuindo na identificação, avaliação, tratamento e monitoramento de riscos, e fortalecimento dos controles internos estabelecidos;
- Atuar de acordo com as competências essenciais da Unimed, sendo elas: coopera para crescer, busca excelência, encanta o cliente e gerencia emoções;
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme o fluxo de atividades, com orientação do líder da área.
Requisitos da vaga:
- Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em pacote Office;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Habilidades analíticas;
- Especialização completa em Recursos Humanos ou afins será um diferencial.
Benefícios:
- Prêmio Assiduidade;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação;
- Plano de incentivo a atividade física (GoGood).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30.
Vaga disponível também para PCD!
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
Área de atuação: Medicina e SaúdeCargo CBO: Analista de controle de qualidadeEscolaridade: Superior Completo Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial

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