Atribuições: Fornecer suporte técnico especializado aos usuários, garantindo a correta operação e funcionamento dos sistemas de Social, focados em Saúde Pública e Educação Pública. Solucionar dúvidas e questões relacionadas ao software, assegurando uma experiência satisfatória para o cliente. Detectar e sugerir melhorias para a evolução contínua do software, contribuindo ativamente para o aprimoramento do produto. Manter-se atualizado sobre as tecnologias emergentes, ferramentas de software, e as habilidades necessárias na área de atuação. Contribuir para o desenvolvimento de materiais de apoio, como base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e recursos de autoatendimento. Participar do cumprimento e aprimoramento das boas práticas, metodologias e procedimentos definidos para os processos internos. Acompanhar as mudanças na legislação e nas regras de negócio que impactam os sistemas e produtos da empresa. Requisitos Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Tecnologia ou Regra de Negócio, como Saúde e Educação.Disposição para aprender e se desenvolver continuamente.CNH categoria B e disponibilidade para condução de veículos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, especialmente no atendimento ao cliente. Escolaridade mínima Não Informado Jornada de trabalho Presencialmente de Segunda a Sexta Feira das 08:00 11:30 13:15 17:45 Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista. Sem informação Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Tecnologia ou Regra de Negócio, como Saúde e Educação.Disposição para aprender e se desenvolver continuamente.CNH categoria B e disponibilidade para condução de veículos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, especialmente no atendimento ao cliente.