• Prestar suporte à equipe comercial no tratamento de reclamações relacionadas à qualidade e na substituição de produtos.• Ministrar treinamentos sobre a aplicação de produtos para clientes internos e externos.• Auxiliar na identificação de causas e em iniciativas de melhoria contínua em colaboração com outros departamentos.• Identificar e solucionar problemas técnicos na linha de operação dos clientes.• Apresentar especificações técnicas aos clientes, alinhando expectativas com suas necessidades.• Dar suporte nas fases de teste e desenvolvimento de novos produtos.Qualificações• Graduação em Engenharia• Conhecimento intermediário a avançado em Excel.• Experiencia nas máquinas da indústria moveleira.• Disponibilidade para atuação presencial e para viagens.Habilidades Preferenciais• Boa comunicação com clientes internos e externos.• Capacidade de realizar análises detalhadas dos processos e propor soluções em colaboração com as equipes envolvidas.• Proatividade na identificação de pontos de melhoria e na resolução de questões técnicas.• Clareza na comunicação entre departamentos e facilidade na adaptação a mudanças.
#J-18808-Ljbffr