???? Assistente de Departamento Responsabilidades: Coletar dados de vendas relevantes, incluindo, entre outros, vendas, concorrentes, canais, etc.
Responsável pela coleta, documentação e gerenciamento de materiais de vendas relevantes.
Manter uma boa comunicação para garantir uma comunicação tranquila.
Participar de reuniões de trabalho e de negócios pontualmente e fazer a tradução nas reuniões.
Auxiliar o gerente regional de vendas no trabalho diário.
Realizar tarefas adicionais designadas pelo gerente regional de vendas.
Requisitos: Fluência em Mandarim e Português (oral e escrito), com proficiência especial na comunicação empresarial.
Capacidade de trabalhar eficientemente sob pressão e adaptar-se a um ambiente de mercado e demandas de trabalho em constante mudança.
Forte senso de responsabilidade e atitude proativa, com capacidade de trabalhar de forma independente e integrar-se ativamente ao trabalho em equipe.
Disponibilidade para viagens de negócios domésticas e internacionais, conforme necessário.
Boas habilidades de organização e coordenação e gerenciamento de tempo eficaz.
Familiaridade com softwares de escritório, como Word, Excel, PowerPoint, etc.
Experiência relevante como assistente ou tradutor será considerada uma vantagem.
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