Description
Temos oportunidade chegandooooo...
Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Responsibilities
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
* Monitoramento dos KPI's operacionais;
* Análise e atualização de relatórios;
* Administração de escalas;
* Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
* Aplicação de feedback;
* Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo
* Ter no mínimo 18 anos;
* Necessário possuir experiência em supervisão operacional ou liderança;
* Boas habilidades em informática e escritório MS;
* Vivência em atendimento a clientes;
* Possuir disponibilidade de horários;
* Possuir disponibilidade para atuar presencial;
* Preferencialmente morar próximo a unidade São Caetano do Sul.
Experiences
Salário
R$ 1686,67
Horário de Trabalho
09:00/18:00
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 folgas sábado e domingo.
Modelo de Trabalho: Presencial
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.