Descrição:
Somos um dos maiores Sistemas Cooperativos do Brasil e estamos contratando em Seberi na agência do Sicoob Oestecredi.
Carga horária: 08hs diárias
Aqui somos mais que uma escolha financeira e o cooperativismo é mais que um modelo de negócios, é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
??????? Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sicoob, você encontra um ambiente com respeito e empatia.
E AÍ, QUER FAZER PARTE DO NOSSO TIME?
Se você é: Um profissional que gosta de realizar atividades voltadas para o comercial, dedicado, automotivado, comprometido com o seu desenvolvimento e comunicativo, pode ser que você seja a pessoa que buscamos
Seus desafios na vaga de Agente de Relacionamento:
* Uma vaga para atuar na Gestão da Carteira do Agronegócio;
* O Gestor de Carteira Agronegócio será responsável por gerenciar e expandir a carteira de associados, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
* Cumprir objetivos estabelecidos para suas atividades conforme prazos definidos, assumindo as responsabilidades sobre suas ações e seus desdobramentos;
* Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com associados, visando o crescimento sustentável da carteira.
* Realizar visitas periódicas aos associados para identificar necessidades, propor soluções e acompanhar a implementação dos serviços oferecidos.
* Proporcionar aos associados atendimento personalizado, com qualidade e eficiência, buscando orientá-los quanto à utilização dos produtos e serviços da Cooperativa visando a retenção e fidelização deles;
* Negociar contratos e condições comerciais, assegurando a rentabilidade e competitividade das propostas.
* Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade.
* Participar de eventos e feiras quando houver para promover a cooperativa e captar novos associados.
* Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e novas tecnologias que possam impactar o negócio.
* O profissional deve possuir habilidades de comunicação, negociação e gestão de relacionamento, além de uma visão estratégica e orientada para resultados.
Requisitos:
Olha só quais são as habilidades precisamos que você possua:
* Ensino superior em andamento ou concluído;
* Boa comunicação;
* Facilidade em se relacionar com pessoas;
* Facilidade em Cálculos e Raciocínio Lógico;
* Agilidade e proatividade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidade e experiência em atendimento ao público e negociação/vendas;
* Conhecimento no pacote Office 365.
Ah Ter certificação ANBIMA e EXPERIÊNCIA em Cooperativas de Crédito, será um diferencial
Benefícios:
13º Auxílio Alimentação, Anuênio, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Idioma, Campanha de Vacinação Contra Gripe (sem custo), Day Off - Aniversário, Ginástica Laboral - 2x por semana, Onhappy - (Plataforma de Descontos em Viagens), Previdência privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Treinamentos Regulares, Uniforme, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição