Operador de Atendimento | Atendimento Receptivo Bancário | Zona Leste
DESCRIÇÃO
Suporte aos clientes com dúvidas sobre financiamento, troca de data de vencimento do boleto, utilidades do portal do cliente.
Local de Trabalho: Zona LesteSalário R$ 1.416,28 + benefíciosEscala: 6x1 folgas alternadas aos finais de semana
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Requisitos
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;
Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
Benefícios
Seguro de Vida
Assistência médica
Auxílio creche
VR
VT
Oportunidade de Crescimento
Assistência odontológica
Número de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional
Somos uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr