JOB DESCRIPTION
Você é uma pessoa disciplinada? Você gosta de trabalhar em equipe?
Venha ser um (a) Assistente de Cope, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Cope está aguardando você
#vemseralaresinternet
#vagasalaresinternet
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Responsabilidades e atribuições:
Você vai fazer aqui:
1. Monitorar e controlar as filas de atendimento técnico e administrativo do COPE.
2. Realizar triagem e atendimento dos técnicos de campo nas ordens de instalações e de serviços de atendimento pendentes e em curso.
3. Monitorar as filas de chamados.
4. Interagir com o supervisor do COPE em relação aos eventos técnicos e administrativos, entregando KPI´s em real-time.
5. Analisar e monitorar o Teams e USO Digital, para o atendimento dos técnicos, times de operação e time comercial.
6. Avaliar a escala de técnicos junto aos times de Operação e Ativação;
7. Avaliar as necessidades comerciais para atendimento aos clientes, incluindo as prioridades na fila de atendimento;
8. Escalonar eventos para os supervisores dos times de Operação e Ativação.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Você não pode deixar de ter:
9. Ensino Médio Completo;
10. Pacote Office;
11. Disponibilidade para escala 6x1 ou 12x36 (de acordo com a necessidade da área)
Se você tiver, será um diferencial:
12. Graduação/Técnico: Em Tecnologia, Administração, Ciência da Computação, TI.
13. Conhecimentos de Operações e Manutenções de clientes
ADDITIONAL INFORMATION
Informações adicionais:
Você terá aqui:
14. Vale Refeição ou Alimentação;
15. Vale Transporte;
16. Plano Odontológico;
17. Seguro de Vida;
18. Trilha de Carreira;
19. Day Off;
20. Participação nos Lucros;
21. TotalPass;
22. Telemedicina;
23. Desconto em pacotes de internet.
VOCÊ JÁ PENSOU EM IR MAIS LONGE NA SUA CARREIRA?
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de 800 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?