Description O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Responsibilities Executar o recebimento, distribuição, suprimento, registro, controle de documentos, processos, materiais, gêneros e equipamentos; Atender às solicitações de informações ao público interno e externo através de recepção, reuniões e outras atividades de apoio administrativo; Realizar a composição, registro, controle e acompanhamento de contratos de financiamento; Organizar o processo de trabalho através do planejamento e programação das ações e atividades de implementação dos serviços de acordo com os procedimentos e normas administrativas; Participar de reuniões, treinamentos e desenvolvimentos para aperfeiçoamento do processo de trabalho; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição e demais atividades do cargo. Prerequisites Ensino Médio Completo Ter idade mínima de 18 anos completos. Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas. Experiences Vaga para atuação 100% presencial em Diadema - SP Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.