Porque Trabalhar Conosco? O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação. Sobre a Vaga O Grupo Savegnago, líder no setor de varejo, está crescendo e em busca de talentos para integrar nossa equipe como Gerente de Loja. Se você é apaixonado(a) pelo universo do varejo e busca uma oportunidade desafiadora, venha fazer parte da nossa história de sucesso. O que você irá entregar • Participar da elaboração e garantir a execução do plano orçamentário da unidade, acompanhando o custo operacional da mesma, as divergências de inventários, analisando as contas operacionais e indicadores de resultados para propor ações de melhorias para aumentar desempenho e controlar o custo operacional da unidade; • Gestão e desenvolvimento da equipe de loja; • Gerenciar as transferências de mercadorias; • Gerenciar os serviços prestados por terceirizados, recepcionando, conferindo as credenciais para autorizar o serviço a ser executado na sua unidade e conferindo o mesmo após a sua realização; • Gerenciar os indicadores de eficiência e eficácia, indicadores de perdas, custos operacionais, cumprimento de metas estabelecidas e outros; • Revisar e acompanhar normas e manuais de procedimentos; • Gerenciar o cumprimento do layout, otimizando o espaço físico da unidade; • Gerenciar a reposição e recebimento de mercadorias, conferindo aleatoriamente o recebimento de produtos no depósito; • Gerenciar o projeto de Segurança Alimentar da loja, acompanhando o trabalho realizado pela equipe de apoio, as reuniões ocorridas, o correto preenchimento das planilhas de higienização e limpeza, e outros procedimentos pertinentes; • Planejar e participar de inventários de mercadorias; • Sugerir investimentos, inovações e novas mercadorias, opinando sobre condições e prioridades de projetos; • Zelar pela organização da sua unidade. Estamos em busca de pessoas que possuam • Ensino Superior Completo; • Vivência em Varejo ou Atacado; • Familiaridade com aplicações de software de gerenciamento de loja; • Conhecimento de boas práticas de gestão de estoque; • Habilidades de comunicação eficaz. Onde você irá trabalhar As vagas estão abertas para diversas cidades, incluindo Araras, Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Rio Claro, e Franca. Nossa jornada de trabalho: Escala 6x1 Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).