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Consultor de atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Consultor SEM
Anunciada dia 11 junho
Descrição

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesDentre as principais missões do seu cargo estão:Definir e implementar a estratégia de atendimento omnichannel em todas as unidades da Motiva.Estruturar e liderar equipes de atendimento com foco na excelência da experiência do cliente, equilibrando custos operacionais e altos padrões de qualidade.Promover a melhoria contínua em canais, produtos, jornadas e pesquisas de satisfação, atuando de forma transversal com áreas como Comunicação, Design, Operações e Gente & Gestão.Responsabilidades e atribuições:Liderar equipes multifuncionais e especialistas de atendimento ao cliente.Estruturar a operação de atendimento: SLAs, processos, canais e organização das equipes.Definir frameworks de indicadores de desempenho e qualidade para todos os canais e unidades.Contribuir com a capacitação dos times, em parceria com a área de Pessoas.Assegurar aderência ao tom de voz da marca em todos os pontos de contato com o cliente.Colaborar ativamente com áreas internas para o aprimoramento contínuo da jornada e experiência dos clientes.Atuar como interlocutor estratégico junto aos stakeholders da companhia.Requisitos e qualificações✅ Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; ✅ Experiência profissional na área de atendimento ao cliente, preferencialmente com visão omnichannel e atuação com plataforma Zendesk; ✅ Conhecimento emgestão de centrais de atendimento, canais digitais (redes sociais, WhatsApp), definição de URA e modelos de SLA; ✅ Vivência em estratégia, definição de processos e indicadores de performance; Você se destaca, se tiver:✅ Inglês avançado ou fluente será considerado um diferencial.Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:

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