Entender diariamente as necessidades específicas dos clientes em relação às peças agrícolas, conhecendo benefícios e características dos itens disponibilizados, verificando o potencial de compra do cliente, recomendando assim as peças mais adequadas com base nas especificações técnicas, requisitos de desempenho e orçamento do cliente.Manter constantemente grau de satisfação dos clientes com atendimento e vendas pela loja, através de relacionamento adequado com o cliente, com contatos diretos e contínuos efetuando visitas técnicas, ligações ou envio de e-mails.Fornecer sempre que necessário informações detalhadas para os clientes, sobre as peças, suas funcionalidades, compatibilidade com equipamentos existentes e garantia. Auxiliando também na resolução de problemas técnicos relacionados às peças, como falhas de funcionamento, substituições urgentes e manutenção preventiva.Prospectar diariamente clientes na região atendida pela loja, buscando clientes em potenciais nas delimitações geográficas, levantando informações através de BI.Manter diariamente o cliente atualizado com o status das peças solicitadas na loja, acompanhando o andamento dos pedidos e orçamentos em aberto, verificando prazos de entrega, atualizações de preços, informando-o sobre o parecer de seu pedido.Cidade: Rondonopolis - Mato Grosso