Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-
Nível:
Operacional
Escolaridade:
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Das 14h15 às 20h30, em regime de escala 5x1.
Benefícios:
Vale alimentação, Vale transporte, Gympass, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Vale Refeição
Responsabilidades Da Posição
* Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre linhas, horários, serviços e vendas de passagens.
* Realizar vendas, remarcações, transferências e cancelamentos de bilhetes (presencial, internet e canal 0300).
* Efetuar vendas de passagens e cartões de crédito conforme solicitação das agências.
* Registrar embarques e atualizar informações no sistema.
* Atender clientes via e-mail, site e redes sociais, registrando manifestações e acompanhando tratativas.
* Realizar rastreamento de encomendas e suporte a serviços (Prinex, fretamento etc.).
* Apoiar o processo de venda online, identificando e reportando problemas técnicos ao suporte.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Pacote office básico.