Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais. Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento. Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade. Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade. Apoiar o gestor da agência na condução dos processos. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira. Expandir o relacionamento do cliente com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado. Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado. Realizar cobrança de inadimplentes. Verificando as ocorrências, contatando os clientes, buscando soluções até a finalização do processo, contribuindo de forma positiva com o resultado dos negócios. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna. Outras atividades correlatas. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Habilidade em informática pacote office Conhecimento em instituições financeiras cooperativista Conhecimento em produtos e serviços financeiros Conhecimento em técnicas de vendas Conhecimento em técnicas de Negociação Conhecimento em matemática financeira Certificação Anbima CPA 10 Benefícios: Aniversário Day Off, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-transporte