Gerente de Marketing
O profissional desse cargo é responsável por coordenar áreas estratégicas como inteligência de mercado, comunicações e produto, garantindo alinhamento com os objetivos corporativos.
Responsabilidades:
* Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto.
* Planejar e supervisionar a participação da empresa em feiras e eventos de diversos portes.
* Coordenar a área de inteligência de mercado, atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado (market share) e pesquisas de opinião.
* Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de budget e plano.
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa da empresa, tanto das fábricas quanto dos dealers.
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo.
* Pós Graduação ou MBA em Marketing.
* Inglês fluente.
* Conhecimento de Mercado de maquinários pesados.
* Experiência em Gerenciamento de pessoas.
Benefícios:
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Vale Refeição.
* Transporte.
* Crédito Consignado.
* Ticket Mês Aniversário.