4 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
* Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
* Entregar equipamentos de informática aos usuários;
* Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
* Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
* Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento básico em microinformática;
* Conhecimento prévio em suporte técnico;
* Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
* Proatividade e organização;
* Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
* Conhecimento em suporte remoto e presencial;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Ensino Médio Completo;
* Possuir CNH B.
Informações adicionais
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Full-time
* Job function: Other
* Industries: IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Spread Tecnologia by 2x
Localização: Videira, Santa Catarina, Brazil
Remuneração: R$2.300,00 - R$2.900,00
#J-18808-Ljbffr