Lar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
Somos uma equipe global unida por esse propósito.
Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.
**Time**:
Ajudamos a criar um mundo mais saudável e limpo, construindo sucesso compartilhado com nossos consumidores, tornando possível o acesso à higiene, bem-estar e nutrição da mais alta qualidade por meio de canais online.
Estamos focados em acelerar o desempenho e o propósito das marcas Reckitt para impulsionar um e-commerce e negócios digitais maiores, mais rápidos e mais ousados.
Esse foco resulta em um ambiente dinâmico e dinâmico, onde equipes multifuncionais são incentivadas a colaborar para alcançar o sucesso.
**Sobre a oportunidade**:
Responsável pela gestão das marcas Bom Ar e Local Jewels no mercado brasileiro, através do desenvolvimento da estratégia de comunicação, execução, implementação do pipeline de inovação, gestão financeira e acompanhamento de performance.
**Suas responsabilidades**:
- Participar ativamente do planejamento anual da estratégia da categoria e segmentos, para direcionar todas as áreas de suporte ao negócio.
- Definir os movimentos da Categoria por Trimestre e por Ciclo, alocando as inovações, construindo o storytelling e direcionando estrategicamente as escolhas de Marketing para cada período.
- Acompanhar a performance financeira das marcas.
- Coordenar o direcional para Trade Marketing para planejamento comercial dos ciclos, garantindo a estratégia e objetivos das marcas.
- Fazer gestão do portfólio da Categoria a nível SKU, análise dos segmentos, alocação dos ciclos de lançamento e definição do ciclo de descontinuação, sempre visando o inventário.
- Gerenciamento do inventário/ excesso de produtos junto ao time de Supply (ciclo IBP).
- Planejamento e trabalhar junto com as agências e times no plano de comunicação das marcas.
- Briefing e dia a dia com as agências (incluindo PR) e time de Mídia.
- Análises para construir direcional estratégico para a definição do pricing das marcas, junto com time Global e RGM.
- Participar ativamente da construção da estratégia e direcionais criativos das marcas no e-commerce, junto ao time de Mídia.
- Monitorar movimentos de mercado, tendências e concorrência, para suportar nos ajustes de estratégia e novas frentes que podemos atuar.
- Estratégia de portfólio identificando oportunidades de Price & Size e inovação
- Análise e construção de aprendizados dos resultados da Categoria por ciclo, apresentando diagnósticos e sugerindo planos de ação para eventuais ajustes de rota.
- Gestão de pessoas, para assumir o desenvolvimento e performance de uma analista.
- Apoio na construção de ativações das marcas em eventos para o time de Vendas.
- Elaboração de análises, materiais e apresentações para a liderança
- Coordenar reuniões de estratégia da categoria com as áreas de suporte, definindo planos de ação necessário para assegurar os resultados da categoria.
**Estamos em busca das seguintes vivências**:
- Experiência na área de Marketing/Trade Marketing por pelo menos 5 anos, sendo desejável ter atuado em empresas de grande porte de bens de consumo
- Inglês Avançado (conversação e escrita);
- Domínio do pacote office (powerpoint, excel e word), com desenvolvimento de ferramentas de dados
- Ter experiência com o desenvolvimento e execução de plano estratégico de marca
- Ter experiência em entendimento do consumidor e dinâmica de mercado, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e metodologias de pesquisa
**Habilidades**:
- Visão estratégia, empreendedora, analítica e foco no resultado, com forte agilidade da execução e gerenciamento de tempo
- Flexibilidade e adaptabilidade com abertura para o novo
- Habilidade para desenvolver parceria com os times multifuncionais e stakeholders
- Senso de liderança, assertividade, proatividade, responsabilidade, planejamento & organização, resiliência, ótima comunicação, capacidade de negociação, visão
- analítica, e entusiasmo que contribua para um bom clima e para a construção da cultura de Essential Home.
**O que oferecemos**:
Com a inclusão no centro de tudo o que fazemos, trabalhando em conjunto com os nossos Employee Resource Groups (ERGs), apoiamos os nossos colaboradores em cada etapa da sua jornada profissional, ajudando-os a ter sucesso à sua maneira individual.
Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local.
Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt.
Para funções elegíve