Analista de Marketing - Parcerias e Patrocínios Lupo Sport
Atividades
:
* Identificar, atender e negociar novas parcerias e patrocínios;
* Atuar como principal ponto de contato para parcerias, garantindo entregas de ambas as partes, monitorando resultados, execução de materiais, conteúdos, etc;
* Assumir o atendimento das parcerias já estabelecidas pela marca, com assessorias esportivas (corrida), academias, federações esportivas, clubes de futebol, canais de comunicação, entre outros;
* Colaborar com os times de financeiro e jurídico para elaborar contratos e negociar pagamentos;
* Interface com os times de sourcing e produto para desenvolvimento de itens exclusivos para parcerias;
* Alinhamento com o time de redes sociais para encaixe dos conteúdos de parcerias na comunicação da marca;
* Monitorar tendências de comportamento das comunidades esportivas, em especial corrida e treino, trazendo insights com sinergia com a identidade da marca, para novas parcerias;
* Identidade da Marca: Garantir que mensagens e materiais estejam alinhados à comunicação interna e externa da marca e do grupo;
* Gestão de Prazos e Cronogramas;
* Eventos e Ativações: mediante necessidade de apoio por parte do time de Eventos, acompanhamento de eventos da marca, como corridas, ações em loja, ativações;
Requisitos
:
* Formação em Marketing, Comunicação, Educação Física ou áreas correlatas;
* Experiência em planejamento, desenvolvimento e negociação de parcerias e pequenos eventos;
* Vivência em marketing, preferencialmente em esporte, moda, consumo ou áreas criativas;
* Excelente comunicação interpessoal e habilidade de negociação;
* Conhecimento em Power Point e Excel;
* Disponibilidade para viagens.
Diferencial
:
* Ser praticante ou entusiasta do esporte, vivenciando e construindo relacionamentos nas comunidades.