Sobre aDynamox:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Atividades do cargo:
* Desenvolvimento de Negócios: Identificar, qualificar e prospectar novos integradores de sistemas de automação industrial com alto potencial de crescimento e alinhamento estratégico.
* Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com os principais tomadores de decisão dentro das contas estratégicas, atuando como um consultor de confiança.
* Planejamento Estratégico: Elaborar e executar planos de contas detalhados para cada integrador estratégico, definindo metas claras, estratégias de crescimento e planos de ação.
* Vendas Consultivas: Compreender profundamente as necessidades e desafios dos integradores para propor soluções de automação industrial personalizadas, demonstrando o valor e os benefícios de nossos produtos e serviços.
* Negociação e Fechamento: Conduzir negociações comerciais, elaborar propostas e fechar acordos que sejam mutuamente benéficos e que impulsionem o crescimento das vendas.
* Suporte e Pós-Venda: Coordenar o suporte técnico e comercial necessário para os integradores, garantindo a excelência na entrega e o sucesso dos projetos.
* Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado de automação industrial, as atividades da concorrência e as necessidades dos clientes para identificar novas oportunidades e desafios.
* Relatórios e Previsões: Manter registros precisos das atividades de vendas, prever as vendas futuras e reportar regularmente o progresso para a gerência.
Requisitos:
* Experiência sólida no setor industrial;
* Desejável experiência na área comercial.
Formação:
* Graduação em Administração de Empresas ou Engenharias;
* Desejável Pós-graduação e/ou MBA em Negócios, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas relacionadas.
Benefícios:
* Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamentosem desconto em folha;
* Cartãomulti-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
* Seguro de vida: Seguro de vida global;
* Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
* Convênio SESI:Convênios comFarmasesieOdontoSesipara garantir seu bem-estar;
* Saúde e bem-estar: ConvênioGoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
* Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
* Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
* Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
* Parcerias: EBAC eInflux;
* Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
* Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u eDynamarket;
* Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, semdresscode.
VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA PCD - CLT - 44h
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