MISSÃO DO CARGO
Responsável por auxiliar nas rotinas operacionais do setor de atuação, contribuindo na execução de atividades operacionais pré-estabelecidas e fornecendo suporte sempre que solicitado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Apoiar as entregas do setor através do suporte às rotinas administrativas e operacionais, auxiliando colegas e colaboradores sempre que necessário;
• Garantir a regularidade dos processos internos, solicitando e controlando documentos;
• Manter a organização e atualização das informações do setor, incluindo o arquivamento adequado de documentos;
• Facilitar a comunicação entre áreas, monitorando o e-mail corporativo e respondendo às solicitações de acordo com os procedimentos internos;
• Acompanhar as rotinas do setor por meio da emissão e análise de relatórios, conferindo e direcionando inconsistências.
REQUISITOS
• Estar cursando Ensino Superior em Processos Gerenciais, Administração ou áreas relacionadas;
• Ter conhecimentos básicos em Pacote Office;
• Possuir noções de rotinas administrativas.
#J-18808-Ljbffr