Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Jaraguá do Sul
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição da Vaga:
Este cargo visa atender ao consumidor do e-commerce B2C, oferecendo suporte e organização para a operação de atendimento ao cliente via canais de comunicação. O candidato deve conferir pedidos, responder consultas dos clientes e realizar atividades relacionadas à área.

Além disso, o profissional deve ter experiência em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e conhecimento em processos de atendimento ao cliente. A vivência na função é fundamental para garantir que o trabalhador seja capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de maneira eficaz.

Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Atendimento ao consumidor do e-commerce B2C;
* Suporte e organização da operação de atendimento ao cliente via canais de comunicação;
* Conferência de pedidos e consultas dos clientes;
* Realização de atividades relacionadas à área.


Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que lhe permita desenvolver suas habilidades de comunicação e resolução de problemas, este é o cargo perfeito para você!

Requisitos e Qualificações:
O candidato deve possuir Ensino Médio completo e/ou Superior cursando ou completo. Além disso, é fundamental ter conhecimento em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e experiência na função. Conhecimento em processos de atendimento ao cliente também é um requisito essencial.

Aqui estão os principais requisitos e qualificações do cargo:
* Ensino Médio completo e/ou Superior cursando ou completo;
* Conhecimento em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);
* Experiência na função;
* Conhecimento em processos de atendimento ao cliente.


Benefícios:
Além do salário competitivo, o profissional ainda recebe diversos benefícios, incluindo Prêmio Assiduidade, Cartão Flash, Restaurante na Empresa, Lanche do Estudante, Transporte Fretado, Plano de Saúde com coparticipação - LEVMED, Ambulatório médico, Convênios Farmácia e serviço de entrega de medicamentos, Plano Odontológico, Elian Acolhe e Desconto na Elian Store de 30%.

Aqui estão os principais benefícios do cargo:
* Prêmio Assiduidade;
* Cartão Flash;
* Restaurante na Empresa;
* Lanche do Estudante;
* Transporte Fretado;
* Plano de Saúde com coparticipação - LEVMED;
* Ambulatório médico;
* Convênios Farmácia e serviço de entrega de medicamentos;
* Plano Odontológico;
* Elian Acolhe;
* Desconto na Elian Store de 30%.


Outros:
O trabalho é realizado em horário normal e o local de trabalho é no Grupo Elian. Além disso, há oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como programação de bolsa de estudos após 6 meses e programa de indicações.

Aqui estão os principais detalhes sobre o cargo:
* Horário de Trabalho: Horário Normal;
* Local de Trabalho: Grupo Elian.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jaraguá do Sul
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar