Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte e Implantação!
Seu desafio será auxiliar a equipe de analistas na implantação e suporte técnico dos sistemas, por meio do atendimento aos usuários para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas técnicos de menor complexidade com foco em proporcionar o cumprimento das agendas estabelecidas e contribuir para a manutenção dos índices de satisfação dos clientes.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na execução de testes pós-implantação, por intermédio da validação das funcionalidades implantadas, bem como conferir a integridade dos dados e o correto funcionamento dos processos com o objetivo de assegurar que os sistemas atendam às expectativas do cliente e operem de forma estável.
- Apoiar na elaboração e atualização de manuais, guias rápidos e documentos de suporte ao usuário com a finalidade de facilitar o entendimento dos clientes e reduzir a demanda por atendimentos sobre questões recorrentes;
- Preparar ambientes para implantação de sistemas, por meio da configuração prévia e integrações necessárias com a finalidade de garantir que os sistemas estejam prontos para uso conforme os requisitos técnicos estabelecidos;
- Prestar suporte técnico externo de menor complexidade, por meio de visitas técnicas presenciais acompanhadas ou sob orientação, com o objetivo de auxiliar na implantação de sistemas e na resolução de problemas técnicos pontuais;
- Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha de forma a participar de treinamentos e estudos de caso com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos e oferecer suporte mais eficiente aos clientes;
- Realizar serviços técnicos de baixa complexidade nos sistemas Betha, por meio da elaboração e alteração de fórmulas, relatórios e scripts visando a personalização e adequação dos sistemas conforme as necessidades dos clientes;
Acompanhar as pendências dos clientes com a ação de monitorar as solicitações e colaboração com a equipe de analistas para proporcionar agilidade na resolução de problemas e evitar atrasos nos processos de implantação ou suporte;- Prestar atendimento técnico aos clientes, visando oferecer feedback constante com o objetivo de garantir o acompanhamento adequado e a comunicação clara sobre as soluções aplicadas;
**FORMAÇÃO MÍNIMA**:
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para viagens e CNH categoria B.
**FORMAÇÃO IDEAL**:
Ensino Superior Cursando em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, áreas de Negócios e outras áreas correlatas.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.