Se o seu sonho de criança era trabalhar em um lugar onde a magia acontece todos os dias... adivinha só? Ele pode virar realidade AGORA
No Grupo Ri Happy, a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, a gente acredita que crescer pode (e deve) ser divertido. Aqui, ser SUPER é mais do que um valor é o nosso jeito de encantar, surpreender e transformar o mundo ao nosso redor.
Pode vir com sua essência, sua história e seu brilho único. Por aqui temos:
 * Satisfação em Servir
 * Unidos pela Diversão
 * Paixão pelo Negócio
 * Essência da Simplicidade
 * Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento aos clientes da Ri Happy por meio dos canais digitais (chat e e-mail), oferecendo suporte ágil, cordial e eficiente;
 * Esclarecer dúvidas sobre produtos, pedidos, trocas, devoluções, entregas e demais processos relacionados à experiência de compra;
 * Registrar informações relevantes no sistema de atendimento, garantindo o histórico completo do contato com o cliente;
 * Seguir os scripts e diretrizes de atendimento da marca, mantendo o padrão de qualidade e encantamento característico da Ri Happy;
 * Apoiar na resolução de conflitos e encaminhar solicitações complexas para os setores responsáveis;
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos, reportando falhas recorrentes ou oportunidades de otimização no atendimento.
 * Experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente em SAC ou e-commerce, será considerada um diferencial;
 * Vivência com atendimento via chat e e-mail é altamente desejável;
 * Boa comunicação escrita, com domínio das normas gramaticais e ortográficas;
 * Agilidade, empatia e foco em resolução de problemas;
 * Conhecimento básico em plataformas de atendimento (como VTEX, Hi Plataform, etc.) é um plus.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
 * Ensino médio completo;
 * Boa comunicação escrita e interpretação de texto;
 * Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento;
 * Disponibilidade para trabalho em regime temporário/sazonal e com jornada flexível (incluindo finais de semana, se necessário);
 * Perfil proativo, organizado e com foco em resolução de problemas.
Desejáveis:
 * Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em canais digitais (chat e e-mail);
 * Conhecimento em plataformas de atendimento, como VTEX, Hi Plataform, entre outras;
 * Cursos livres ou certificações na área de atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor ou comunicação;
 * Familiaridade com e-commerce e jornada de compra online;
 * Habilidade em lidar com múltiplos atendimentos simultâneos (multitarefa).
Informações adicionais
Benefícios:
 * Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
 * Vale-transporte
 * Desconto em produtos
 * Seguro de vida
O que mais você vai encontrar por aqui?
 * Day off no dia do seu aniversário
 * Home Office (Regime de trabalho híbrido)
 * Ajuda de custo Home Office
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
Teleatendimento - Sac Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco
Osasco, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago
Teleatendimento - Receptivo - Companhia Aérea
Osasco, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago
Operador de Telemarketing - Bancário - São Paulo
Recepcionista - Unidade Oliveira Coutinho (Barra Funda)
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 1 month ago
Líder de Atendimento - Recepção SADT - Itaim
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Mensageiro - Recepção - Maternidade Star
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Operador de Telemarketing - Tatuapé - São Paulo
Recepcionista - Recepção - Hosp Brasil Maua
Operador de Telemarketing Receptivo - Chácara Santo Antônio/Santo Amaro - Disp entre 14:00 e 00:00h
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Operador de Telemarketing - Chat - São Paulo
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Operador de Telemarketing - Várzea Paulista/SP
Recepcionista - Hospital São Luiz - Anália Franco
Banco de Talentos | Atendimento ao Cliente – Teleatendimento e Pós-vendas
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