Desenvolver habilidades em suporte técnico e atendimento ao cliente é fundamental para qualquer profissional de tecnologia.
No nosso setor, buscamos um Técnico de Informática com conhecimentos avançados em redes de computadores e configuração de roteadores.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico remoto para clientes com conexão à internet;
* Detectar e resolver problemas relacionados à conexão de Internet, configuração de equipamentos e garantir a satisfação do usuário;
* Orientar os clientes de forma clara e didática sobre soluções técnicas;
* Registrar atendimentos e acompanhar chamados até a resolução;
Caso você tenha experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico, além de conhecimento em redes de computadores, configuração de roteadores e boa comunicação verbal e escrita, você pode ser o nosso próximo colaborador!
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Formação técnica em Informática ou área relacionada;
* Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico;
* Conhecimento em redes de computadores, configuração de roteadores;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Comprometimento, pontualidade e proatividade;
Nossos benefícios incluem valorização do profissional que adquire novas habilidades.